comprar glock calibre 380

Como comprar uma Pistola Glock calibre 380 1

Como comprar uma Pistola Glock calibre 380?

Ola se você deseja comprar um pistola e esta na dúvida quanto qual calibre ou marca escolher nos preparamos esse artigo sobre as Pistolas Glock Calibre 380.

Para esclarecer qualquer dúvida que venha a ter nos fizemos um pequeno review dos três modelos disponibilizados pela Glock para ao mercado Brasileiro que são os modelos. Glock G25 Calibre 380, Glock G28 Calibre 380 e a Glock G42 Calibre 380 todas disponíveis para compra em nosso site.

Em conclusão  se você esta pensando em comprar uma Pistola Glock  calibre 380 primeiramente saiba que as pistolas Glock são armas leves. Com ótima ergonomia, confiável, de acabamento resistente e alta durabilidade. Essas são as principais características da pistola Glock, feita com liga de polímero (plástico) e aço carbono teniferizado (processo que enriquece a superfície de materiais ferrosos), que lhe conferem muita resistência.

 

Pistola Glock G25 Calibre 380 ACP

Como comprar uma Pistola Glock calibre 380?comprar glock calibre 380 2

Acima de tudo o que torna o modelo Glock G25 Calibre 380 especialmente singular é justamente o sistema de alimentação da câmara de disparo. Ou seja ele é tão preciso no funcionamento que praticamente não trava sob hipótese alguma, sendo de uma coesão de funcionamento que torna praticamente impossível o ferrolho travar, o que por sua vez e chamado no meio ferramenteiro/armeiro  de gravata. O vídeo abaixo exemplifica isso, é bem simples e bem curto.

 

Por que Como Comprar uma Pistola Glock G25 Calibre 380?

Em segundo lugar o sistema de mola do pente de recarga é outro fator que transformou essa arma na preferência dos especialistas em segurança e controle de população. Em outras palavras como é feito com uma fibra metálica com propriedades elásticas excepcionais o problema da mola é praticamente inexistente. Ou seja, não há muita fadiga do material por estar por muito tempo flexionado pelos projeteis e não causa o efeito fadiga. Aquele em que a mola não funciona adequadamente e não tem força para impulsionar os estojos para cima. Só não é bom abusar disso.

Além disso a precisão da pistola Glock G25 calibre 380 e o melhor sistema de trava são outras coisas que chamam a atenção nessa pistola, como tanto a Pistola Glock G25 como a Pistola Glock G28 tem cano com alma raiada no sentido anti-horário e mais estreiteza entre as ranhuras isso imprime ao projétil um giro maior sobre seu centro gravitacional. O que por sua vez gera mais direcionamento e precisão. Aliando-se á isso o fato que a arma possuiu um sistema de travamento duplo no disparo (dois estágios) isso diminui o coice que ela cria e possibilita ter mais precisão tanto no primeiro disparo quanto nos subsequentes.

A Pistola Glock G25 Calibre 380 contem partes criadas em fibra de carbono e matérias mais leves e mais resistentes também são o grande diferencial desse modelo. Com isso fica mais balanceado para qualquer tipo de usuário e facilita sua manutenção já que em outras marcas o maior empecilho é justamente a corrosão de mecanismos menores e eventualmente o mau funcionamento da arma. Coronha, calha superior e inferior, guarda do gatilho e outras peças menores não têm esse problema com essa pistola.

Especificações da Pistola Glock G25 Calibre 380 ACP

 

Calibre: .380
Comprimento: 174 mm
Altura: 127 mm
Largura: 30 mm
OBS: Lanterna Tática da Glock G 25 não esta inclusa.
Altura do Cano: 32 mm
Comprimento do cano: 102 mm
Peso: 570 g Carregada 774 g
Capacidade do carregador: 15
Acompanha três carregadores de 15 tiros
Mira de Tritium
Acabamento: PolúŠero/Tenifer
Funcionamento: Semi-Automático

Como comprar uma Pistola Glock calibre 380?

 

Pistola Glock G28 Calibre 380 ACP

comprar glock calibre 380

Por que e como comprar uma Pistola Glock G28 Calibre 380?

Pequeno em tamanho e peso, o Pistola Glock G28 calibre 380 se destaca no desempenho ou seja enquanto mede pequeno o suficiente para um coldre de bolso ou tornozelo. Por causa das características de disparo de baixa recuo do cartucho .380, ele pode ser controlado com facilidade e precisão.

Antes de comprar  Pistola Glock G28 calibre 380 saiba que ela é uma pistola semi-automática de chassi pequeno em 0,380 ACP. A pistola Glock G28 calibre 380 é a versão menor da Pistola Glock G25 calibre  380, que foi criado especificamente para civis sul-americanos que não podem transportar armas de calibre militar.

Entretanto o calibre .380 ACP não é muito diferente de um 9mm, exceto que ele tem um alcance menor e menos poder de parada. No entanto, é uma rodada popular para transporte oculto .

Acima de tudo a  pistola Glock G28 calibre 380 possui recursos padrão das pistolas Glock, como um pegador de polímero que é leve, sendo carregado com 1,5 libras. Além disso na parte da frente da pegada estão os sulcos dos dedos e os lados têm uma textura áspera que parece um pouco com uma lixa. Por outro lado o seu gatilho de ação dupla também é “ação segura”, o que significa que a segurança está no gatilho e não no lado. Certamente a única maneira que uma rodada pode disparar é se o atirador puxar o gatilho, porque seu projeto interno não permitirá que o pino de disparo dê um soco para frente de outra maneira.Isso evita descargas acidentais se a pistola cair.

Confira esse vídeo da Pistola Glock G28 calibre 380

As pistolas glocks têm um design simples, confiável e fácil de usar, e é por isso que eles são a arma preferida de muitas agências de segurança pública. A Glock recomenda a Pistola Glock G28 calibre 380 para transporte oculto.

Especificações da Pistola Glock G28 Calibre 380 ACP

Calibre: 380 ACP
Capacidade: 10 + 1 tiros
Acabamento: Oxidado
Tamanho do Cano: 88 mm
Peso: 630 gramas

 

Itens Inclusos (Kit Usuário)

Pistola Glock G28 – Calibre 380 – Oxidada
3 – Carregadores de 10 Tiros
Mira de tritium (instalada na arma)
Maleta para armazenamento
Escova para limpeza
Manual do usuário

Como comprar uma Pistola Glock calibre 380?

 

Pistola Glock G42 Calibre 380 ACP

Por que e como comprar uma Pistola Glock G42 Calibre 380?

Para aqueles atiradores perspicazes que desejavam a menor GLOCK possível, a empresa respondeu com o agora popular Pistola Glock G42 Calibre 380 AUTO. Acima de tudo com dimensões ultracompactas e características fáceis de fotografar. A Pistola Glock G42 calibre 380 inclui todos os recursos que os clientes da GLOCK passaram a apreciar – do sistema GLOCK SAFE ACTION com seus múltiplos recursos de segurança integrados à confiabilidade e durabilidade comprovadas da marca.

Para quem deseja comprar uma pistola Glock calibre 380 , existem benefícios em adiquirir a Pistola Glock G42 calibre 380. Primeiramente é mais ocultável por uma margem enorme do que seu irmão G26 9mm de tamanho semelhante, mas mais grosso, para que ele possa deslizar sob essas roupas justas. Cabe em uma mão menor mais confortavelmente, e a ação é fácil e leve para ciclo de mão.

Consequentemente acrescente a precisão e confiabilidade inspiradora, e você tem uma pequena arma para defesa pessoal.

DSC_0199

Ajuste, acabamento, sensação e recursos

A Pistola Glock G42 calibre 380 representa um passo ousado para a Glock USA. Uma vez que é um das primeiras Pistola Glocks 100% fabricadas nos EUA. Além disso desde o final de 2012, a Glock trabalha na mudança da fabricação da Glock, vendida nos Estados Unidos, para sua fábrica no estado da Geórgia.

Primeiramente a Pistola Glock G42 calibre 380 é uma arma gloriosamente confortável para atiradores de mãos pequenas, e pode ser escondida em todos os lugares no corpo, roupas e bolsas.

DSC_0205

No entanto a  Pistola Glock G42 calibre 380 não é uma micro pistola super compacta, como a Ruger LCP. Em outras palavras, é uma arma pequena que equilibra o tamanho, o peso e a potência do cartucho de 380 ACP. Afinal de contas, a energia de recuo tem que ir para algum lugar, e minúsculas armas muitas vezes vão bater o inferno fora do atirador.

Pistola Glock G42 calibre 380 é tão agradável de atirar quanto a sua pistola média de 22 LR.

DSC_0203

Funções

Mais importante existem várias razões pelas quais a Pistola Glock G42 calibre 380 é tão confortável para atirar. Como resultado a pistola em si tem tamanho suficiente para um aperto decente e peso para dissipar parte do recuo de até 380 rodadas quentes de ACP. A Glock projetou a pistola em torno de seu mais novo design de mola de recuo duplo Gen 4, que também retira uma mordida.

 

Especificações da Pistola Glock G42 Calibre 380

Calibre Permitido: .380 ACP
Acabamento: Polímero e Tenifer
Funcionamento: Semi-Automatico
Ação: Safe Action
Número de tiros: 6+1
Peso: 390 g (descarregada)
Comprimento do Cano: 82,5 mm
Altura: 105 mm
Largura: 24 mm
Comprimento Total: 151 mm
Peso do Gatilho: 2,5 kg/ 5,5 lbs
Curso do Gatilho para disparo: 12.5 mm
Raiamento do cano: Destrogiro/ Hexagonal
Miras: fixas
Origem/Fabricante: Austria/ Glock
Itens Inclusos: Maleta Original Glock/ 02 carregadores

Então se você chegou ate aqui e ainda tem interesse em comprar uma pistola Glock  calibre 380. Abaixo você confere a historia dessa Marca que produz as principais pistola vendidas no mundo todo.

 

Como comprar uma Pistola Glock calibre 380?

Historia das Pistolas Glock

A Glock foi uma fábrica fundada em 1963 que produzia desde facas, canivetes multifunção até maçenetas de portas. Ela nunca tinha feito armas de fogo, e não tinha sequer um único projeto para isso. Isso porque a Glock era administrada por um engenheiro comum, como seu pai, seu tio ou seu avô. Goston Glock nunca foi militar, era medroso, e tinha medo de armas. Tudo que ele sabia fazer era o que seus funcionários civis sabiam construir: eram lâminas, pés de cabra, chaves de fenda, furadeiras.

Porém em 1980 eles estavam numa pindaíba retada. Surgiu então uma licitação do Exército da Áustria sobre a encomenda de um produto: uma pistola calibre 9 mm parabellum, com capacidade para, pelo menos, 8 cartuchos, ambidestra, que pode ser desmontada sem nenhuma ferramenta, e que tivesse menos que 58 peças que poderiam ser trocadas sem maiores ajustes. E ainda ser capaz de disparar 10000 tiros apresentando, no maximo, 20 falhas.

Goston Glock não conhecia nada de armas, e achou que ele poderia tentar fazer. Enquanto fábricas de armas como a Steyr que fabrica os fuzis AUG diziam que isso não era razoavél. O senhor Goston Glock foi para casa matutar como se fazia armas. Durante meses, Goston ficou em casa brincando de redescobrir a pedra. Como resultado ele resolveu fazer uma arma de fogo baseado nos melhores projetos que tivesse acesso. Portanto para isso ele foi atrás dos modelos de armas mais famosos da história. Seis meses depois ele chegou com uma pistola de plástico chamada G17 que era a arma mais simples do mundo para ser testada pelo Exército.

Como tinha muito medo de armas de fogo, para sua segurança pessoal, ele não se contentou em fazer uma trava (Ação Única), ou duas (Ação Dupla), mas três! Ele patenteou isso como Ação Segura (Safe Action). Além disso Goston Glock era tão paranóico e tinha tanto medo de disparos acidentais que pensou. “Se a arma cair, pode destravar porque essas travas são externas”. Então ele tirou todas as travas externas e colocou dentro da arma. A primeira trava encontra-se no próprio gatilho. A segunda trava só é liberada após o acionamento do gatilho, permitindo, assim, o disparo. A terceira trava evita o disparo acidental por queda do armamento.

No entanto quando Goston Glock apareceu pessoalmente com sua invenção para os testes, os selecionadores sínicos riram. Primeiramente a Pistola Glock G17 passou pelo teste do exercito da Áustria e falhou uma única vez durante 10000 tiros disparados em 5 horas sem pausa. No entanto os selecionadores ainda duvidavam da qualidade da Pistola Glock G17, mesmo depois dela ter vencido os testes, para desqualifica-la posteriormente eles fizeram testes bastante “provocativos” como por exemplo mergulhar a pistola em água salgada, enterrada na lama com o ferrolho aberto, expor a arma a temperaturas congelantes de 24 º a baixo de zero. Lançaram ela de 5 andares, 10 andares, 20 andares, e 25 andares. Passaram com um tanque de guerra por cima dela, e aí ela quebrou pela primeira e última vez.

Em conclusão: A Glock pode ser destruída, mas nunca fará um disparo acidental. Ou seja, toda vez que alguém dispara a Glock foi por que realmente quis disparar. Não tem essa de falar foi sem querer. A Glock é à prova de tudo. Inclusive de seres retardados.

 

Um comentário

Trackbacks e pingbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *